Imagem

Winter is coming

mysunday.jpg

7 responses

  1. E estás a gostar do George? Isto é, se ainda não o acabaste, claro.
    Beijos, coração.

    Dezembro 9, 2013 às 12:21 am

    • Helena Gomes

      Estou a adorar a tua Gárgula. Tenho tido pouco tempo para ler, com a loja e as aulas, mas sempre que posso, lá entro novamente no mundo de Marianne e sempre que o faço, tenho alguma dificuldade em de lá sair, tão envolvente o enredo. Infelizmente, já estou a chegar ao fim…a verdade é que tenho adiado a despedida. Não gosto de despedidas das pessoas de quem gosto. Acontece o mesmo com os livros.

      Dezembro 9, 2013 às 2:17 am

  2. Ai, é a Gárgula na foto? Pensei que fosse algum da série Fogo e Gelo, do George R.R. Martin. Com o título “Winter is coming”… 😀

    Dezembro 9, 2013 às 3:01 am

  3. [Sinto o mesmo em relação às despedidas, livros e pessoas.]

    Dezembro 9, 2013 às 3:02 am

  4. Quando tiveres tempo, clica e vê os tesouros que os meus pais me ofereceram da biblioteca deles. Livros que vinham dos meus avós, com capas e edições fabulosas.
    http://booksintights.wordpress.com/2013/12/09/do-tempo-em-que-o-pai-natal-ainda-era-magrinho-e-o-isbn-era-apenas-um-brilho-nos-olhos-do-mundo-editorial/

    Dezembro 9, 2013 às 3:04 am

  5. Helena Gomes

    Que bem que ocupas o teu tempo. Tenho muito orgulho em ser tua amiga. Um beijo.

    Dezembro 9, 2013 às 10:00 pm

  6. Um orgulho recíproco, minha Helena. :)*

    Dezembro 9, 2013 às 10:06 pm

Deixe uma Resposta

