Obrigada

Arrastei-me preguiçosamente até à cidade mais próxima e de regresso a casa, depois de ter ingerido alguma cafeína e apostado no euro milhões, comecei lentamente a acordar e a sonhar que, se bafejada pela sorte, compraria uma “Pão de Forma” e ia correr mundo, sem grandes planos, deixando os dias ao sabor do imprevisto.

Parei na caixa de correio, abri um envelope que a minha amiga Cláudia me tinha enviado e eis o que continha – uma t-shirt com a carrinha dos meus sonhos. Posso não ter a sorte do jogo e até alguns contratempos ao longo da vida, mas tenho uns amigos que me enchem a alma.

ADOREI. Vou dormir com ela e deixar-me guiar pelo GPS dos sonhos.

Os filmes e as pataniscas ( um beijinho à tua mãe) vêm já a seguir.

Aquele abraço, amiga.

One response

  1. Ena! Mas que bem! 🙂

    Fico feliz que tenhas gostado. Fico ainda mais feliz que te fique a matar! 🙂

    Aquele abreijo e até já. 😉

    Julho 28, 2012 às 9:58 am

Deixe uma Resposta

