Parabéns Fernando

Numa época em que é difícil acreditar no futuro, jovens com 16 anos, editam livros e escrevem assim. Obrigada Fernando por me fazeres acreditar que ainda é possível.

Serei o mestre e aprendiz

Quem sou eu?
Neste mundo oprimido e narcisista,
Sem liberdade de opinião,
Sem lugar para um artista.
Onde desenharei eu minhas palavras?
Onde poderei eu libertar meus pensamentos?
Preciso de partir,
Encontrar o meu lugar,
Descobrir o meu próprio canto,
Descobrir o meu encanto.
Aí sim entoarei bem alto,
Minhas ambições e desilusões,
Factos e constatações.
Aí sim serei livre,
E farei o que quiser.
Aí voltarei a ser feliz,
Farei o que nunca fiz,
Serei o mestre e a aprendiz.

Fernando Teixeira

2 responses

  1. Olá stora.
    Que simpático da sua parte ter-se lembrado assim de mim.
    É mesmo a melhor stora de inglês de sempre.
    Beijinhos,
    Fernando Gil Teixeira

    Junho 22, 2012 às 6:32 pm

  2. 🙂

    Junho 24, 2012 às 9:15 pm

Deixe uma Resposta

