A minha revolução

Como é dia do trabalhador vou aproveitar para fazer uma das coisas que me dá muito prazer, contar histórias.

E esta é a história de Catarina Eufémia, na minha pessoa.

Tentando ser original, o que não é fácil, depois de muitos anos a oferecer presentes de aniversário ao meu marido, preparei o deste ano com alguma antecedência. Abusei da disponibilidade de alguns amigos que generosamente me enviaram o “Jornal do Avante”, de 1974, digitalizado, onde se celebra o primeiro aniversário da Catarina Eufémia, em Baleizão e em cuja imagem de capa ele se encontra presente.

Um momento histórico em vias de se perder no tempo e no esquecimento, que faz agora parte das paredes com história da minha vida.

4 responses

  1. Presente fantástico. 🙂

    Beijo, amiga.

    Maio 1, 2012 às 5:51 pm

  2. E parabéns, Tó! 😉

    Maio 1, 2012 às 5:56 pm

  3. Helena Gomes

    Bem vinda! Quando regressas o meu blog fica logo mais arejado. 😉

    Maio 1, 2012 às 7:27 pm

  4. A vontade de escrever não tem sido muita, mas continuo presente e atenta. É(s)-me essencial. 🙂

    Maio 1, 2012 às 8:05 pm

Deixe uma Resposta

