Códigos

Mas porque carga de água (uma alusão ao tempo nos últimos dias), é que os condutores de camiões de longo curso ou outros, quando os ultrapasso diariamente a caminho do trabalho e vice-versa, apitam e fazem sinais de luzes como se de uma hecatombe se tratasse. Que raio de código é este que não consta dos meus livros de condução?! Fico sempre preocupadíssima a pensar que algo de anormal se passa com o meu carro. Será que tenho um pneu furado, será que levo uma porta aberta, será que o carro vai arder, será que estou mesmo dentro do carro ou esqueci-me de apertar o fecho das calças?!…

2 responses

  1. É porque és boa, ó faneca apetitosa! 😀 (Sem brincadeiras, é mesmo!)

    Outubro 29, 2011 às 1:39 am

  2. Helena Gomes

    Andas na tropa? É que já marchavas! 😀

    Outubro 31, 2011 às 9:17 am

Deixe uma Resposta

