Acidente

Não fora o engravatado e a coisa podia ter dado para o torto!!!

5 responses

  1. SérgioP

    lol, eu até acho que deve ser o dono do carro. Está com um ar do estilo….”ainda me vão riscar a merda do carro depois eu quero ver se o seguro cobre aqueles riscos, é que não deviam mexer na viatura até vir o perito”. ” Já agora deixa ver se o gajo ainda está vivo é que vou precisar de testemunhas”

    Setembro 15, 2011 às 12:29 am

  2. Helena Gomes

    eh…eh…eh… ” queres ver que ainda me sujam o fato, já não basta o carro”.

    Setembro 15, 2011 às 8:28 am

  3. My hero!

    Setembro 15, 2011 às 11:16 am

  4. Helena Gomes

    E a falta que faz um homem destes lá em casa…

    Setembro 15, 2011 às 1:45 pm

  5. Já não se fazem machos assim… Felizmente.

    Setembro 15, 2011 às 1:55 pm

Deixe uma Resposta

