O filósofo e o Lobo – fim

Uma leitura muito intensa… Poucas foram as frases deste livro que não me envolveram, fizeram parar e pensar. Projectei-me na amizade entre o professor de filosofia e o seu imponente lobo.

Estamos no nosso melhor quando a morte se inclina sobre o ombro e não há nada a fazer, e o nosso tempo está prestes a acabar. Mas dizemos que se lixe à linha da nossa vida e apesar de tudo abraçamos o momento. Vou morrer mas neste momento sinto-me bem, sinto-me forte. E vou fazer o que me apetece. Esse momento completa-se a si mesmo  não precisa de ser justificado por outros momentos, passados ou futuros.

Yema e Ytsari: Espero que não se sintam muito sozinhas. Tenho saudades dos nossos momentos . Durmam bem irmãs lobas. Vemo-nos nos sonhos.

5 responses

  1. Hello, my dear friend. 🙂

    Já há algum tempo que não deixo aqui uma musiquinha. Ora, cá vai um som para relaxar e saborear lentamente…

    Um abreijo enorme, amiga*

    Maio 28, 2010 às 12:10 am

  2. Helena Gomes

    Bem preciso de relaxar. Estou com obras cá em casa.
    Everything is upside down… including me. Kisses.

    Maio 28, 2010 às 9:08 pm

  3. Fernando Teixeira

    Ola stora!
    O seu blog esta excelente!
    Siga tambem o meu novo blog:
    teoria-ancestral-escrita-proibida.blogspot.com
    Bjs
    Fernando Teixeira

    Maio 28, 2010 às 11:02 pm

    • Helena Gomes

      Obrigada Fernando.
      Estou cheia de curiosidade para ver isso.
      Beijinhos

      Maio 29, 2010 às 8:54 pm

  4. Fernando

    Obrigado stora.
    Vou tentar, prometo!
    Bjs

    Maio 29, 2010 às 9:27 pm

Deixe uma Resposta

